sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...ouvindo por ai..

muito se fala em casamento hj em dia..
porem.. pokas pessoas tem a capacidade de me falar 3 bons motivos para se casar..
uns dizem q eh o amor..
outros dizem q eh um dom de Deus..
outros kem sabe.. ousam falar q eh pra fikar unidos a vida toda..
porem.. tanta coisa mexe com a minha kbeça

.. existem milhoes e milhoes de pessoas no mundo..
.. pessoas das quais vc nem sabe q existe..
.. pessoas q pra vc nunca faria diferenca o filme da vida delas..
.. e pro mundo tbm non faz.. jah q existem tantas pessoas nele..
.. porem.. achu q casar eh isso..
.. eh vc falar pra essa pessoa q pro mundo seria soh mais um entre milhoes..
.. q vc tah ali pra ver o filme da vida dela..
.. pra ele nunca passar desperrcebido entre muita gent..
.. q a vida dela.. faz toda diferenca pra vc..
.. e que o q vc sente.. non eh q ela eh mais uma na multidao..
.. MAS QUE ELA EH UNICA..

bem.. achu q essa definicao eh a q mais se aproxima da minha visao de casamento..
.. para o meu futuro marido e pai dos meus filhos, NEOQEAV..
.. E NUNCA DUVIDE DISSO PF..

.. pq vc eh o motivo.. de me levantar todas as manhas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário