sexta-feira, 23 de outubro de 2009

coisas...

aprendi que no mundo nada eh pra sempre..
pensava que no meu mundinho ninguem colokava a mao, mas logo depois vih que nao era um mundo tao bom assim o qnto eu pensava..
jah acordei pela manha non kerendo acordar, jah conheci pessoas que se eu soubesse que me fariam taum bem eu teria saído a procura antes..
aprendi que com sentimentos nao se brinca, que suas palavras podem machucar e que apesar de ver o mundo cinza, temos que imagina-lo colorido..
jah tentei fugir pra sempre, mas tive vontade de voltar no msm instante..
jah dormi pra eskecer, mas vih que msm nos meus sonhos iria te achar..
conheci pessoas que me fizeram ver que tenhu total controle sobre a minha vida.. mas depois percebi que controlar nao era uma tarefa taum simples..
amigos que viram uma muralha desmoronar, e que com muita calma, ajudaram a pegar os tijolos e reconstruir...
amigos que ficam sem chao qndo vc está triste..
e que apesar de tudo.. te AMAM pela forma que vc eh.. e que non importa o caminho que siga, sempre estao do teu lado pra te apoiar...
jah senti tanta dor que achei q fosse morrer.. jah senti dores em lugares que eu nem sabia que existiam.. mas por causa dessa dor aprendi a ser forte...
pude perceber que tenhu varios tipos de atitudes a tomar..
que me colokar no lugar dos outros non eh taum dificil assim..
aprendi que nem sempre as atitudes que tomamos sao as certas.. mas sempre se tenta aproximar da perfeicao...
por fim.. aprendi que seja o q for e como for.. na vida temos que aproveitar cada momento como se fosse o ultimo.. pq realmente uma hora será
viva intensamente...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário