segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



dizem q o sofrimento eh a escola de Deus onde aprendemos valores eternos...

tudo estava se encaixando perfeitamente.. tudo voltando pro lugar..
mas.. nem sempre o q planejamos eh o q acontece..
um dia vc acorda e olha para teus pulsos.. e percebe q non existem motivos para eles ainda estarem ali
um dia vc sente tanta dor.. a qual imagina q nunca mais iria sobreviver..
um dia vc deseja morrer com todas as forças.. e pede pra q seja levada logo ao amanhecer..

akele sofá empoeirado da tua casa nao tem o msm aconchego..
e as fronhas nos travesseiros nao tem mais o msm cheiro
os programas de tv perdem a graça
e os ventos do terraço nao trazem o teu perfume de volta..
os labios nao sentem mais o gosto de te beijar..
o telefone nao toca mais...

e vc v q non importa o q aconteça.. shakespeare estava certo.. "um dia vc aprende"
aprende q teus erros non tem concerto.. e q o mundo nao para pra q vc cole os cacos do teu coracao..

se eu pudesse ter uma makina do tempo...

eu me arrependo.. me arrependo das atitudes impensadas..
me arrependo de fikar calada qndo o correto seria falar bem alto pra vc escutar..
me arrependo de esconder sentimentos.. me arrependo de non ter feito tudo o q eu podia pra t fazer feliz..
me arrependo de cada segundo long de vc.. me arrependo do ciume..
me arrependo de mentir.. qndo o correto seria assumir..
me arrependo de achar q o amor era mais uma forma de manipulação..
me arrependo de viver.. me arrependo de um jeito errado de viver..
me arrependo.. me arrependo.. me arrependo...

nem sei mais pra q tenhu sentimentos.. se nao posso compartilha-los com vc..
nem sei mais pra q toh aki.. se non tenhu vc por perto...

um dia.. algum dia.. kem sabe...

..AMO VC..

Um comentário: