terça-feira, 22 de junho de 2010


dizem que certas coisas nunca mudam..
dizem que se pode controlar sentimentos... escolher o que sentir.. o que viver..
dizem que quase tudo na vida eh opcional.. e que voce faz suas escolhas...
mas.. e quando se escolhe de forma falha??
eu queria entender porque tudo isso?? Pra que?? Quais os Teus propositos..
eu gostaria de me encostar no teu ombro.. e poder sentir o cheiro do teu perfume..
eu queria sorrir ao ver o teu sorriso..
tocar a cicatriz... e deslizar os dedos pelos cabelos..
eu queria que a cortina fosse fechada mais uma vez..
eu queria que o mundo explodisse por eternos segundos...
e queria mais uma vez dizer que tenho motivos pra respirar...
dizer que vejo cores pra onde olho.. porém.. derrepente.. tudo fica cinza e sem vida...
queria ser teu porto.. seu cais..
queria responder perguntas simples que as respostas evaporaram...

queria colo... queria o toque.. queria o calor... QUERIA VOCE..


porem... há tempo para todas as coisas...
e que doi.. apenas doi.. aguardar...
ela esta feliz... desde que ele esteja...



um dia.. algum dia... quem sabe...


NEOQEAV - N . E . O . Q . E . A . V . - sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário