quarta-feira, 7 de julho de 2010

eu me sentei.. e tomei um dos banhos mais quentes e demorados que me lembro.. deixei que a agua tomasse seu rumo... suas escolhas... depois de alguns vastos minutos senti que era hora de me levantar(apesar de ainda querer estar lah)..
pra que eu preciso saber se a neblina cobriu a cidade??.. pra que eu preciso saber se as luzes estao ainda acesas??.. pra que eu preciso saber se a cidade ainda vive??.. se tudo o que eu preciso eh saber que tenho voce aqui comigo..

pra me contar passagens bobas.. e sorrirmos de pequenos momentos..
pra me fazer sentir frio quanto estou acolhida em teus braços... rsrs
pra sentir calor quando se esta muito proximo a um piercing.. rsrs
pra deixar minhas maos tremulas ao sentir a aceleração dos teus batimentos cardiacos
pra sentir que a respiração ainda eh ofegante....









" e todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa.. "

Um comentário:

  1. Fica até difícil comentar em um texto desses...
    Maas... tem alguns momentos que o que menos importa, realmente.. é saber se alguém ainda vive, pra que saber? é o que sempre digo... pra que ter tudo se o que se quer não se pode ter?;]
    Vou tentar visitar mais, ando um pouco desleixada com o meu e com o dos outros.. mas é isso aii.. beijos

    ResponderExcluir