terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fura o dedo, faz um pacto comigo...


Isso! Um brinde à semana que inaugurou 2011!

Após um longo ano, ele volta a bater...

Sinceramente eu cheguei a pensar que nem o possuía mais!
Depois de pulsar por longos anos num ritmo constante,
Depois de alcançar tessituras inéditas numa sinfonia que destoou de todas as anteriores...

Cheguei a pensar que esse rock jamais teria fim!

Mas pude ver que ele ainda está aqui,
E agora resolveu bater descompassado, me deixou perturbada, agitada,
Simplesmente eu digo pra calar, mas ele grita!

Eu disse: cuide de não ter coração nessas horas... pra quê coração?
Nem eu me ouvi!

E é assim quando algo nos toma por inteiro, a começar de dentro...
E eu nem sei seu nome,
Eu nem consegui gravar sua voz,
Seu perfume não tá na minha roupa,
Mas de alguma forma você ficou em mim,
E nem sei ao certo se quero te tirar daqui...

E agora eu blogueio por este lugar que nem é meu,
Já que a palhacinha já não existe mais...
Mas me sinto à vontade, como na minha casa!


Quanto ao que virá eu digo: Boas vindas!

E quanto à nós, querida...
"Cospe na mão ou fura o dedo, mas faz um pacto comigo!"

OS MELHORES DIAS AINDA NEM DERAM AS CARAS!!!

Texto Transcrito: H. (Agá)

2 comentários:

  1. ahh... texto fodao em H...

    foi mals... mas tomei a liberdade de assinar parte dele tbm.. apesar de nao ser meu.. hsauhsauhsa


    e quanto a nós??? FAZ UM PACTO CMG???

    pq eu te carrego pra onde eu fooor...

    TE AMO DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    Eu conheço essa escrita de algum lugar, e ela me agrada!
    Gostei de mais! ;*

    ResponderExcluir