segunda-feira, 7 de março de 2011

ahhh,, a luz...



Eu não imaginava que seria tão complicado..
Não pensei que sentiria tudo com tamanha intensidade...
Mas.. o que posso dizer??
Não há muito o que explicar..
Posso lhe informar que se eu acreditasse em reencarnação..
Teria a absoluta certeza que você foi uma irmã pra mim em outra vida
Mas.. a verdade é que acho que Deus olhou pra Terra.. e disse que mandaria você
Pra que um dia eu pudesse estar ao teu lado... em uma reciprocidade indiscutível...
Ahhh como é bom acordar pela manhã e descobrir o quanto você sente a minha falta..
Ler suas mensagens no meio da noite... ou quem sabe sorrir das nossas caras e bocas na cam..
Resumidamente??..
O que eu quero dizer nesse post.. apesar de não gostar de usar nomes aqui..
É que você também é insubstituível Xixia..
Que a nossa amizade é muito importante pra mim..
Que amo você além da conta e de uma forma simples...
Como aquelas amizades de infância...

=\

Nenhum comentário:

Postar um comentário