segunda-feira, 1 de março de 2010




Eu poderia escrever vários textos para expressar o q sinto..
Poderia usar palavras das quais nem sei o significado..
Transcreveria sinônimos, inventaria os pronomes, conjugaria verbos...
Transformaria hipérboles em complexos de inferioridade..
Arrastaria bilhões de analises temáticas para apenas dizer coisas que com gestos simples poderiam transparecer..
Dizer que por VOCE todas as manhas eu procuro novos horizontes..
Novas formas de dizer tudo sem ao menos proferir palavras..
Dizer que intenções nem sempre acompanhadas de ações me fazem bem..
Dizer que quando sinto a disritmia dos teus batimentos cardíacos vejo que não são só minhas as duvidas quanto a sentimentos..
Mostrar que cada parte de mim sente falta dos agudos das tuas gargalhadas..
Dizer que por dias fui completamente feliz ao teu lado..
Que por dias sinto falta dessa complexidade...
Dizer... Dizer.. dizer...
Tanto a dizer... Porem palavras são em vão... Lagrimas não mudam os erros... Nem tão pouco são motivos para desculpas...
Espero que as ações possam falar mais alto...


UM DIA.. ALGUM DIA.. QUEM SABE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário