terça-feira, 17 de novembro de 2009

By Helen...


VELHA INFANCIA

Está aí uma das imagens da minha infância que mais me emociona.
Parece até uma daquelas fotos do Kim Anderson. (rs)'
'
Meu pai construiu a laje da casa e nós subíamos pra brincar.
Eu gostava mais da boneca que eu chamava de Cigana, mas acima da boneca estava a amizade, então topei tirar a foto com o ursinho...
Eu gosto da expressão no rosto dela, tão meiga, tão doce!
Amizade desse nível de pureza não tem nada que faça acabar!
'
E hoje......tão diferentes, tão "nada a ver"!
A gente se entende sem nem se explicar.
'
Ela nem sabe que o blog existe! Ela nem ao menos gosta de ler! Ela acorda tarde e passa o dia sentada; eu acordo cedo e fico ativa até escurecer... ela come churrasquinho no intervalo da aula; eu me alimento de 3 em 3 horas... ela é fera em Matemática, mas não sabe aonde bota os acentos; eu cito Fernando Pessoa e ela pergunta se é algum cantor......
'
mas nossas raízes são profundas e é desnecessário dizer que caso fosse preciso, ela pularia num lago de gelo pra me salvar e que eu pagaria a fiança dela sem nem mesmo perguntar por que cargas d'água ela matou um...
'
Um brinde às verdadeiras e raras amizades!
- Para Dê. Pelos nossos 16 anos de amizade ininterrupta.
'
'
'
BEM... resolvi postar o post da H aki... realmente verdadeiras amizades assim sao raras..
GRACAS A DEUS PQ EU POSSO DIZER QUE TENHO AMIGOS DE VERDADE..
e o q ela disse realmente eh tudo verdade.. rsrsrs
um dia alguem irá entender...
'
Ps: as outras amigas(os) eu tbm amo vcs muito nada de reclamar pf..

3 comentários:

  1. Adoro esse texto da Helen Dê,
    E gostaria de usar as linhas dela pra dizer o quanto vocês sao preciosas em minha vida.
    A Helen, Vc, a Mariana, a Luana, a Nathália a Adrielly... estao de alguma forma ligadas a mim, a minha história, e por mais que o tempo passe, que as circunstâncias nos afaste, vcs são únicas pra mim.
    Sao queridas, confidentes, amadas, em qualquer circunstancia, de qualquer modo, mesmo depois de alguns desapontamentos... Estão pra sempre comigo,em meus pensamento e em meu coraçao.

    Abraço para as meninas da minha vida, quem amo e quero muitíssimo bem.

    Só queria que vcs soubessem o quanto sao importantes.

    Chá

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sua cachorrinha!

    Eu sempre quis achar o seu blog nessa terra de ninguém que é a net.. mas vc escondia de mim!

    Agora eu consegui e não tem como, não vai mais se livrar de mim!

    Dê, Chá, vcs são tipo assim... a base!

    Tudo que sei sobre amizade é que amo vcs como se fossem membros do meu corpo e eu não calculo isso em números!

    E... quem diria que a gente ia se encontrar nuns blogs da vida!

    Amo vcs muito, cara!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. ...a ha...
    muito bunitinhas...
    gostei do blog...
    das frases...
    bjoS

    ResponderExcluir