quarta-feira, 18 de novembro de 2009

que eu sempre me lembre..

dizem que a amizade entre duas mulheres eh uma das coisas mais fortes do mundo.. taum forte que os homens nunca poderiam entender...
e depois de um tempo vc v que o tempo eh curto.. e q precisa aproveita-lo ao maximo..
tanta coisa a se lembrar.. e como disse a Chá.. existem "as mulheres da minha vida"
desd os 4 anos de idade(akela epoca da qual vc acha a escola o maximo.. rsrs) conheço algumas mulheres que sao base forte pra viver..
BENDITOS SEJAM OS 4 ANOS.. pq foi neles q conheci muitas dessas minhas mulheres.. rsr

..(na vdd todas eo conheci antes, mas eram apenas nossas maes q sabiam disso.. rsr)..
a Helen, sabe akela menina gordinha, lindinha e meiguinha?? entaum.. era ela..
mas tinha um povo q era magrelo e tinha o cabelo ruim tah..
A Charlise era magrelinha... ketinha.. fikava soh olhando..
a Luana era espivitada.. sempre foi..
a Mariana, nuss como era magrela e estranha.. com aparelho e brincando na AABB cmg..
a Adrielly.. sempre foi louca...
A Isa.. sempre a maior de todas..
a Luyla.. negaaa
a Nath tinha a voz estridente(ela eu conheci um poko depois)
eita tempo bom.. como era BOM E VERDADEIRO..

ain como me doia ver a H tomando injeçao.. nuss.. como era complicado ver ela chorando o non poder fazer nada pra ajudar, soh fikar ali olhando.... e como foi dificil ver qndo a Cha teve crise de asma dentro da sala.. e o qnto eu sofri com a Luh por causa das crises familiares dela.. e qndo a Dry foi embora?? como eu chorei ketinha no meu quarto.. qndo a mae da Mari resolveu levar ela embora, senti tanta falta dela.. e o qnto eu agradeci a Deus por vcs estarem ao meu lado qndo minha avó morreu..

mas nem tudo sao momentos dificeis.. SEMPRE HOUVE MOMENTOS OTIMOSS..
qndo eu ia brincar na casa da H todos os dias..
sabe.. msm indo lah todos os dias.. a gent ainda brigava.. mas non durava nem uma hora.. hsuahsua
qndo a gent treinava handbol na AABB com a Tita(q a Isa era a melhor.. rsrs)
na vdd achu q a AABB era o quintal da nossa casa.. rsrs
ir pra roça do pai da H e ir compondo.. shauhsuashauhsuahsuah
ver as meninas dançando SPICE.. hsaushuashuahs
eram as melhores...
merendar no Raimunda Duque.. e esse povinho comia tah...
fazer festas onde soh havia Jambo pra comer..
passar cola por um buraco q existia na parede.. =x
estudar todos os anos da minha vida com elas e nos separar na quinta serie..e eu tava na sala delas todos os dias..
fazer prova de matematica pra umas 5 delas...
e na hora da prova de ingles e portugues alguem fazer pra mim... rsrs
arrumar porrada na rua pq alguem falou mal de uma delas..
ver que sempre existe espaço pra que velhos amigos se tornem novos(Mari)..
ver que estamos crescendo.. e juntas como sempre...msm em longas distancias..

pensa bem..
a H eh formada em RH e trampa na Herbalife..
a Cha faz Letras..
a Luana jah tem filho e eh casada( seja bem-vindo Davi)
a Mari mora em GV e faz direito..
a Dry tem dois filhos jah e mora nos EUA
a Isa mora em Itamaraju.. e ainda non casou nem sei pq
a Luh faz psicologia depois de passar por varias faculdades antes.. rsrsr
a Nath trampa na rabbit.. e kem sabe um dia casa se ainda non kerer um homem taum mais velho.. hsuahsuahsuahs

mas antes de tudo elas sao amigas, irmas, confidentes, maes, fadas, amadas.
sao a base que eu pude escolher na minha infancia..
estaum junto de mim em todo tempo, non importa se sofrendo como eu tbm, mas JUNTAS..
non importanto meus defeitos, meus erros de portugues, minhas noias as vezes, meu mau humor, meu bafo, meu cabelo arrupiado, ou qualquer outra coisa
serao sempre minhas identidades..

um brinde mais uma vez, AS VERDADEIRAS E RARAS AMIZADES..
aos 16 anos de amizade ininterruptos..
post para as meninas que eu quero tanto bem e q sempre levarei cmg pra sempre

PS: como eu disse sempre ha espaço para novas amizades, hj eu soh kis falar um poko da nossa infancia..

AMO VCS TODAS.. HJ E SEMPRE..
TODAS DO POST E AS OUTRAS Q AINDA NON FALEI DELAS AKI..

Um comentário:

  1. Tô chocada!

    Eu descobri um tesouro escondido quando achei esse blog aqui!!

    Não pare com ele, por favor!

    E brigada pela sua amizade, sua confiança, sua cumplicidade.

    Essas amizades aí a gente não vai esquecer nunca!!!

    ResponderExcluir