sexta-feira, 13 de novembro de 2009

..LUTO..


dizem.. q quem teme a perda.. um dia acaba por perder..
e que nao temos controle sobre nossas vidas..
hj sei q isso tudo eh completamente verdade...
nesse domingo 08/11/2009 eu perdi alguem q era EXTREMAMENTE importante pra mim
alguem q eu sabia q me trazia sorrisos verdadeiros
alguem q segurava a minha mao qndo eu estava com medo..
e q entendia as minhas confusoes...
alguem de poucas palavras e muitas interpretacoes..
alguem q fez o mundo parar por eternos segundos..
alguem que eu podia sentir msm estando long..
alguem que com toda certeza eu morreria por ele..
alguem q simples coisas possuiam grandes significados...
vou sentir falta do sorriso cativante.. da mentira descarada estampada na cara..
da ironia.. do nervosismo.. do amor pelo karatê.. do carinho.. da compreensao..
de grandes congressos ao lado dele.. de grandes momentos que ninguem jamais sonhou em saber..
de viagens q nem aconteram.. de planejar o futuro proximo.. de deixar a imaginacao fluir sem medo...
falta do abraço qndo era preciso.. e das palavras de bronca qndo non concordava com alguma coisa
falta da forma irresponsavel de dirigir(leia baixinhu..q eu adorava).. falta da forma superprotetora de me tratar..
vou sentir falta de fikarmos horas falando de tattoo.. e de decidimos quais fazer..
falta do timbre de voz qndo cantava ao meo lado.. de ouvir ele tocando SEM JESUS VC PIROU ou VENTOS DE OUTURBRO q ele tinha pegado pq eu gostava..
de o ver dançando qndo tocava baixo... de o ver tocando guitarra no louvor.. da alegria na radio
falta de escutar as interpretacoes sobre a biblia.. e dos conselhos sobre a igreja...
das promessas feitas.. algumas nem cumpridas...
dos momentos deitados juntos soh olhando pra cima.. e falando asneiras..
de ver ele falando sobre o sexo cowboy..rsrs
vou sentir muita falta do Turma de Minas.. falta do lider que ele era .. e de ser a sua acessora..
falta de pensar em pequenas coisas das quais eu sabia q ele nunca pensava ou iria lembrar..
sentir falta de telefonemas tardes da noite soh pra perguntar como eu estava ou pra me contar alguma coisa...
falta de saber como ele estava soh de olhar... e de transmitir força pra ele qndo nem eu msm a tinha...
falta de tocar tua sombrancelha.. e ve-lo fexar os olhos... de passar a unha no couro cabeludo e ve-lo se arrepiar...
falta de pensar q a Brisa seria atentada como o pai.. mas linda como a mae.. que a Aurora seria quetinha.. e q o Braz seria louuuuuco..
VOU SENTIR MUITO MAIS Q FALTA DE DELE...

um dia eu sei q o encontro denovo..
e sei tbm q ha muito o q terminar q ele deixou inacabado...
metade de mim foi-se com ele...
logo ele q sempre falava q eu era a mulher mais forte q ele conhecia...
o q ele non sabia eh q parte dessa força incluia ele...

aos meus amigos e irmaos q estao com o coracao sangrando... AMO MUITO VCS TODOS..
e me orgulho em poder falar q tenho amigos de verdade...
toh aki pra o q precisarem de mim...

um dia.. algum dia... eu sei q encontro vc na gloria...
sei q agora vc esta nos braços do Senhor...
e eh esse Deus q eh suficiente que esta nos consolando...

o que eh a morte se non um troféu.. para aqueles que tiveram coragem de viver...

PRA SEMPRE YURI... PRA SEMPRE SAMURAY..
AMO PRA SEMPRE...

Um comentário: