sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"


Um doce sussurro distante
Agora eu sei que você se foi
Assim como o orvalho se vai com o amanhecer..
Eu vou ficar por aqui.. saboreando a sua ausência..
Porque já que você desejou ir.. então vá para longe..
Criança, te quero longe dos meus olhos..
Lembre-se que eu nunca vou ficar completamente sozinha..
Eu tenho dons que você nunca teve
Analisando esmiuçadamente nunca foi verdadeiro..
Por mais que parecesse perfeito aos demais olhos...
Você não tocava o meu coração..
E o fazia sangrar porque a dor te arrebatava..
Você o queria nas mãos.. mas não pôde tê-lo
Ah Criança, você não soube aproveitar as oportunidades..
Por mais que a presença fosse marcante.. e a homilética bem expressa
Nunca foi o bastante pra você, criança
Já que pra você agora eu estou caída.. aparentemente derrotada..
Eu te digo que nunca me senti tão confiante..
Certa de que agora tudo está longe do teu alcance
Extraído o veneno da minha garganta...
Agora eu posso dizer..
Eu não sou uma garota tao educada assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário