segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#SouDoPovinho



pode ser até um povinho...
mais.. eta povinho bão viu...
eles me fazem sorrir todos dos dias...
compartilham comigo as minhas tristezas, alegrias e conquistas..
é pra eles que ligo quando estou triste..
com eles que converso nada que presta.. simplesmente por não ter nada pra falar..
é com eles que compartilho um crescimento espiritual.. e psicológico..
eles que seguram na minha mão quando não tenho forças nem mais pra falar..
eles que oram por mim todos os dias.. que me ajudam a caminhar na fé..
São eles que lembram das datas mais irrisórias.. que compartilham gigantescas hipérboles..
São eles que me amam pelo que sou.. e não pelo que tenho..
É através deles que consigo por em pratica o mandamento do amor..
é com eles que compartilho um deserto.. onde tenho certeza absoluta que Deus honrará ao final..
O sofrimento deles me incomoda.. as lágrimas deles também me atingem.. o sobrenome deles passou a ser o meu também..
Amizade feita em Deus... regida pelas mãos Dele..
Me fazem perder o sono.. a fome.. o dinheiro(rsrs)..
mas... o que posso fazer...

SEM ELES.. A MINHA VIDA NÃO SERIA ASSIM PERFEITA!!!


mais.. perfeita?? com um monte de problema??
SIM!!
apesar de todos os problemas.. e todo o deserto que passarmos.. estaremos juntos.. sabendo que JESUS É SUFICIENTE!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário