domingo, 11 de novembro de 2012

.. ele..



aquele dia tudo estava muito quente..
o ar literalmente estava parado.. sem alguma brisa..
uma ligação.. e a temperatura do meu corpo mudou..
a cor da minha pele mudou.. morcegos voaram no meu estomago..
eu não queria acreditar no que eu ouvia...
"como assim??"


Você ainda é o homem mais forte que conheci na vida..
e teria vergonha de você se me visse nesse estado..
fazem três anos... TRÊS ANOS..
o tempo passou muito rápido..
eu não tive forças pra escrever no dia 08.. não conseguia ajeitar as palavras em forma de frases..
O que posso falar??
Hoje eu entendo as vontades de Deus pra nossa vida...
Ele nos preparou.. pra tudo o que estava por vir..
Entendo que Ele te usou como um simples instrumento.. e você O deixou fazê-lo
Ele nos disse pra voar alto.. como águias.. pra que não ficassemos perdidos...
Disse pra sermos um exemplo.. disse pra entendermos o nosso chamado... e por fim.. nos disse para sermos simples como criança..
E o maior de todos.. antes de você ir nos fez entender que JESUS É SUFICIENTE!!
Mas, Deus, nós sabíamos que o Senhor é suficiente.. então.. porque falar isso denovo??
Sabíamos mas não vivíamos isso...
Viver na suficiência de Deus fez parte do aprendizado depois de perder você..
Esse ainda tem sido nosso foco.. apesar de tanta tentação..
eu amei você a vida toda... e sei que foi reciproco.. mas então porque não estávamos juntos??
nunca falávamos isso com ninguém.. mas nem nós sabíamos o real motivo..
a única coisa que respondíamos é que ainda não era tempo...
sabe.. hoje posso dizer.. que não estávamos juntos porque Deus preferiu..
Eu sei que se tivesse com você, não teria reação..
Sei que teria pulado naquela lagoa, mesmo sabendo que não te acharia..
Eu teria pedido pra Deus me levar junto.. porque tenho plena certeza de que não aguentaria sozinha..
só mesmo pela suficiência de Deus..
Mas.. ainda tinha a galera...
o que doía era ter que aguentar a barra de todo mundo.. além da sua ausência..
as pessoas esperavam de mim um pulso firme.. esperavam que eu fosse forte..
e você sempre me disse que eu era forte.. que era a mais forte que conhecia..
mas.. eu não tinha força nem pra mim...
Mas Deus nos leva no colo.. ele nos consola.. independente da situação..
Posso dizer que foi Ele quem me guiou pra liderar.. que Ele me fez forte quando não havia mais força
Hoje eu sei, mais do que nunca, que Ele ainda esta no controle...
Sinto sua falta.. hoje posso chorar, pois não mais dói em todas as pessoas..
Hoje posso ser fraca, mostrar o que tanto ainda dói..
Bem... não há muito o que dizer mais..
Apenas que você foi e sempre vai ser um exemplo..
Um Exemplo de amigo, irmão, amor, filho, líder...
Pra sempre vou amar você.. a distancia e a morte não colocam fim no amor..
Eu sei que vou te encontrar...


PRA SEMPRE YU.. MEU SAMURAI..


NEOQEAV






Nenhum comentário:

Postar um comentário