sábado, 5 de fevereiro de 2011

dizer???





De tantas aventuras surreais eu me esquivei ..
Corri, pois não sabia controlar o que eu sentia..
E mais uma vez ele me diz... “se controle”..
Mas... é impossível tentar conter..
Eu ainda me sinto bem... saio.. ando.. nado.. corro..
Almoço.. trabalho.. converso.. choro..
Mas.. quando se sente adormecida..
Em locais frios... sem luz.. e apenas reflexos de sombras..
...Vem o teu toque quente... que ainda nem sei se posso chamar de meu..

.......
Eu não acredito em personificações irracionais.. ou quem sabe um eufemismo simplório das palavras..
Não acredito que ter amigos faça mal.. e nem que banho de chuva resfria..
Não acredito que o nazismo seja antipatriota.. e também procuro não acreditar que a economia vá tão bem assim...
Eu não creio que o conceito de família está perdido.. porém não acredito na bondade total das pessoas...
Mas.. se você me disser para acreditar que vai me esperar... eu assim o farei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário