quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

H.

A melhor coisa que fiz foi ter passado a senha do meu blog..

De verdade.. você posta muito bem.. e eu não sei exatamente onde coloco os acentos.. shuashaush

Quem me dera poder ler teus diários... pra saber o que tanto passa nessa sua cabeça exploradora.. shaushaa

Hoje entrei aqui pra postar uma música... mas.. não o consegui fazer sem antes falar sobre o post anterior...

AMIGOS realmente sao para a vida toda... independente se perto ou longe...

Hoje você foi a única que percebeu minhas lagrimas no telefone..

não que outro alguém não tenha percebido que eu não estava bem..

Mas... com você foi diferente...

Eu sei que ainda não há nada certo.. e que nunca se sabe o que pode acontecer..

Sei também que posso confiar em você pra contar até as aventuras mais tristes que as mesmas se tornarão inesquecíveis aulas na nossa escola da vida real...

Eu sei que você sempre quer o melhor pra mim.. assim como eu desejo o mesmo pra você.. e nem preciso falar isso todos os dias...

Mas... você também me fez chorar ao postar essa música.. já que eu gosto tanto de cantar e tocar ela a todo instante..


Aos leitores.. eu não costumo escrever usando nomes nesse blog.. e nem tão pouco gosto de usar a primeira pessoa...

Mas hoje... eu quero escrever em letras garrafais... que EU TE AMO MINHA ETERNA BONITA..

Que teus olhos verdes me encantam.. que as cordas do meu violão sempre tocarão para o teu timbre.. e que eu sempre me jogarei em um lago de gelo pra tentar te salvar...


COMO SEMPRE.. UM BRINDE A NOSSA AMIZADE.. DE 17 ANOS...


Um comentário:

  1. Ah Dê, que porra, só vc me faz xingar!

    To secando as lagRimas no papel toalha agora... Dói tanto, é insuportável de pensar, até descontei em quem nao merecia...

    Eu nao sei o que o destino nos reservou, mas sei que com vc quero ter nao soh 17, mas 170 anos de amizade! Nao importa onde, como, vc pra mim sempre vai ser a mesma e da maior importancia. Eu pago a sua fiança mate vc quem quer que seja! Pq as pessoas nao ficam nas nossas vidas pelo que fizeram por nós, mas pelo que nos fizeram sentir... E vc me mostra o tempo todo que amizDe eh pacto( de cuspe tb! Kkk) e pactos nao se quebram.

    Vc viola as regras, as minhas regras... Vc eh a minha excessão e eu te amo sempre, nao importa o que vem pela frente. Meus diários são todos dedicados a vc pq eu quero morrer antes e pq td que tem vc vale a pena.


    Jure que vai estar comigo a qq distancia e eu vou ser feliz soh por essa certeza, pq TUDO que tem vc me faz feliz!


    H.

    ResponderExcluir