segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NA HORA DA CANÇÃO EM QUE ELES DIZEM "BEIBE"...

...EU NÃO SOUBE O QUE DIZER.

Eu sei que agora está pisando em ovos...
a certeza da incerteza te perturba.

Sei que o quarto parece vazio demais e você se lembra das nossas vozes...
Sei que já está ficando íntima do seu novo travesseiro e tem se apegado a coisas tão simples!

Aqui do meu lado SOBRA TANTA FALTA!

Esse buraco que ficou em você ficou também em mim, você sabe!

Se está confuso pra você não se preocupe!
Te empresto os meus olhos se você ainda não consegue ver o horizonte que aponta da janela,
A nova brisa que cobre o seu rosto e balança seus cabelos compridos que eu tanto invejo! (=D)
O ar é novo, os ruídos nas ruas... até o silêncio tem uma densidade diferente e você ainda quer discordar de todos e mostrar seu jeito de fazer acontecer! Faça!

Faça porque você é única, você é foda!

Tem um nó na minha garganta, ta intalado!
Um lugar que é só seu!

Mas não quero que me veja agora assim, tão "sem você",
Pois me sinto mais ao seu lado que nunca,
Sinto que você está fazendo por nós, preparando o terreno...
... ainda temos que viver juntas, lembra?

Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
_________________________________
Tenho falado com o Papai a respeito de você e Ele me disse que vai ser muito melhor que tudo até hoje!

Texto Transcrito: H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário